Suportes Organizadores Para Frascos

Os suportes organizadores ajudam a manter seu ambiente organizado e sem complicação, causando boa impressão para funcionários e clientes.

Categoria:

Os suportes organizadores ajudam a manter seu ambiente organizado e sem complicação, causando boa impressão para funcionários e clientes. Desenvolvidos exclusivamente para as embalagens Oleak, podem ser instalados próximos aos locais onde os produtos serão usados, possibilitando fácil acesso. Produzidos em aço carbono revestido com resina epóxi, são resistentes e duráveis. Estão disponíveis para embalagens de 1 litro, 2 litros e 5 litros.

Produtos relacionados

  • New Eversoft Stop Drop

    New Eversoft Stop Drop

    New Eversoft Stop Drop é um suporte compacto em acrílico que proporciona proteção contra respingos e impede o gotejamento do produto no chão, ajudando a manter a limpeza e aparência do ambiente.

  • Kit para reparos Jet 1000

    Kit para reparos Jet 1000

    Kit reparos para o aplicador com Pressão Prévia Jet 1000, facilita pequenos reparos para que não haja necessidade da recompra do Alpicador Jet 1000.

  • Exclusivo frasco multiaplicador com três opções de uso: jato, spray e espuma.

    Frasco Multiaplicador

    Exclusivo frasco multipalicador com três opções de uso: jato, spray e espuma.

  • Opticare SS Hand Station

    Opticare® SS Hand Station é o suporte perfeito para locais onde não existe superfície para fixação do dosador Opticare® SS.