Fácil 21 Limpador de uso geral

R$0,00

Limpador de uso geral

Fácil 21 é um limpador geral especialmente desenvolvido para a limpeza de conservação em pisos e demais superfícies, tratadas ou não com impermeabilizantes de base polimérica (acrílico, uretano, epóxi, etc.).

Categoria:

Excelente custo benefício

Rende até 800 litros de solução

Pode ser aplicado sobre ceras

Teor de ativos 32%

Descrição do Produto

Eficiência e rendimento na sua limpeza

Fácil 21 contém uma associação sinérgica de tensoativos aniônicos e não iônicos super potentes e aditivos especiais que, após diluídos, formam uma solução límpida e com agradável fragrância floral. Não contém nenhum ingrediente nocivo aos filmes plásticos, garantindo a limpeza, sem perda do brilho. É indicado para limpeza úmida (mop água ou pano) ou molhada (lavadora automática do tipo scrubervac ou enceradeira industrial). Embalado em frascos de 2 litros, Fácil 21 possui um dosador automático incorporado em sua tampa, garantindo a diluição perfeita e melhores resultados. Fácil 21 trabalha na diluição de 1:400. Cada frasco dosa, aproximadamente, 800 litros de solução limpadora.

Eficiência e rendimento na sua limpeza
Neutro, biodegradável e não inflamável

Neutro, biodegradável e não inflamável

Apresenta baixa irritabilidade dérmica e ocular

Apresenta baixa irritabilidade dérmica e ocular

Diluição de 1:400

Diluição de 1:400

Contém aditivo anticorrosivo

Contém aditivo anticorrosivo

Não prejudicial à saúde

Não prejudicial à saúde

Aplicável com máquina lavadora

Aplicável com máquina lavadora

Possui válvula diluidora acoplada em sua embalagem

Possui válvula diluidora acoplada em sua embalagem

Baixa toxicidade

Baixa toxicidade

Aplicações do Produto

Fácil 21 é indicado para diversos segmentos

Academia

Aeroporto

Bar

Casa de show

Clube

Comércio

Condomínio

Edifício

Escritório

Estação de metrô

Estação de trem

Hotel

Igreja

Indústria

Lanchonete

Loja

Rodoviária

Shopping

Supermercado

Teatro

Universidade

Pode ser aplicado em diversas superfícies e objetos

Piso
Acrílico
Epóxi
Polietileno
Uretano

Informações técnicas

Cor (solução 1:400) Amarela
Odor (solução 1:400) Cítrico herbal
Densidade a 20/40 C(g/cm3) 1,000 a 1,020
pH do produto puro 7,5 a 8,5
pH (solução 1:400) 6,5 a 7,5
Teor de ativos totais (%) 70
Teor de não voláteis (%) 28,0 a 30,0
Classe química dos ativos Tensoativos não iônicos, tensoativo aniônico, solvente hidrossolúvel
Lauril éter sulfato de sódio
Tolueno sulfonato de sódio
Nonilfenol etoxilado
Álcool Etílico
EDTA tetrassódico
Corante amarelo
Essência
Conservante
Água
Manter a embalagem em pé, após usá-la pela primeira vez. Desconectar as mangueiras após o uso. Evitar estocar sob temperaturas elevadas. Não reutilizar a embalagem vazia.
Notificação ANVISA/MS 25351.673828/2009-79
Aut. de Funcionamento 3.01003-2
Ficha Técnica - Fácil 21 Visualizar
Ficha de Segurança (FDS) - Fácil 21 Visualizar
Luvas

Produtos relacionados

  • Garra Oxiativo Desinfetante Multiuso

    Garra Oxiativo é um poderoso desinfetante e limpador geral multiuso, que limpa, desinfeta e alveja em uma única operação. Contém, em sua composição, uma combinação de peróxido de hidrogênio e de tensoativos tecnológicos que resultam em praticidade e eficiência. Reage com a matéria orgânica formando pequenas bolhas efervescentes que auxiliam na remoção da sujeira. Isso reduz a necessidade de ação mecânica abrasiva no processo de limpeza. Disponível nas versões 5 litros, Pronto Uso (490mL), SAD 4G Original (2L) e SAD 4G Inodoro (2L).

  • Fácil 22 Limpador Geral

    Fácil 22 Limpador Geral

    Fácil 22 é um limpador geral especialmente desenvolvido para a limpeza pesada de pisos e demais superfícies tratadas, ou não, com impermeabilizantes de base polimérica (acrílico, uretano, epóxi, etc.).

  • Limpador para vidros Fácil 35 SB - Oleak

    Fácil 35 SB Limpador para vidros

    Fácil 35 SB foi especialmente desenvolvido para a limpeza de vidros, vidraças, cristais, vitrines, azulejos, parabrisas, podendo inclusive ser utilizado na limpeza de louças sanitárias, aço inox, fórmicas e superfícies plásticas e geral.

  • Garra Limpador Geral

    Garra Limpador Geral é um limpador concentrado para limpeza pesada e de conservação de todas as superfícies laváveis. Ideal para pisos, paredes, fórmicas, móveis metálicos, plásticos, aparelhos sanitários e muito mais. Com aditivos tecnológicos em sua composição, remove até as sujeiras pesadas, como gorduras, óleo, graxa e película de cera. Disponível nas versões 5 litros, Pronto Uso (1L) e SAD 4G (2L).