Limoníaco Detergente Amoniacal

Detergente amoniacal desenvolvido para remoção de óleos e gorduras animais e vegetais.

Categoria:

Detergente amoniacal desenvolvido para remoção de óleos e gorduras animais e vegetais. Indicado para pisos laváveis, azulejos, mesas, balcões e demais superfícies fixas de cozinhas industriais, restaurantes, refeitórios, etc. Remove outros tipos de sujeira, pois além do amoníaco, o produto contém uma associação sinérgica de tensoativos aniônicos, reforçadores inorgânicos e aditivos, que garantem sua eficiência na remoção de sujeiras de diferentes naturezas químicas. Limoníaco também é indicado para remoção de ceras velhas, principalmente as mistas e semi-lustráveis, pois o amoníaco rompe as moléculas do polímero, dissolvendo a película. Devido à sua alta volatilidade, o cheiro do amoníaco desaparece logo após a aplicação, permanecendo no ambiente um suave perfume de limão. Com espuma controlada, Limoníaco pode ser utilizado com máquinas sem risco de falhas no equipamento. Não oxida superfícies metálicas, pois possui aditivo anticorrosivo. Limoníaco é biodegradável e não é inflamável.

Produtos relacionados

  • Kitch Care Detergente para máquinas de lavar louças

    Kitch Care Detergente para Máquinas de Lavar Louças

    Indicado para higienização de utensílios em cozinhas profissionais e indústrias de alimentos.

  • best detergente neutro oleak

    Best Detergente Neutro

    Best Detergente Neutro Concentrado é um produto indicado para limpeza de utensílios de cozinhas, pisos e superfícies em geral. Best Detergente Neutro Concentrado possui elevado poder desengordurante, conta com tensoativos que garantem eficiência sobre gorduras, amidos e proteínas.

  • Kitch Care Detergente Desincrustante

    Kitch Care Detergente Desincrustante

    Kitch Care Detergente Desincrustante é a solução ideal para eliminar crostas de gorduras, inclusive carbonizadas, em cozinhas profissionais. Com rendimento de até 100 litros, restaura superfícies e utensílios impregnados, de forma econômica e sustentável. Seguro para as superfícies e de fácil aplicação, o desincrustante alcalino pode ser utilizado em equipamentos como fornos e chapas.

  • Kitch Care® Aditivo secante para máquinas de lavar louças

    Kitch Care Aditivo Secante para Máquinas de Lavar Louças

    Excelente aditivo secante que auxilia a sua máquina de lavar louça na secagem dos utensílios de cozinha.